SAMAE: canais de atendimento ao cidadão
CANAIS DE ATENDIMENTO
SAMAE mais perto da comunidade!
Araranguá
Trabalhando com duas equipes - uma no período matutino, outra à tarde - o setor comercial do SAMAE, situado no andar térreo da sede administrativa, na Rua Iracy Luchina, nº 711, no Bairro Urussanguinha - mantém expediente das 7h às19h, entre segunda e sexta-feira, sem fechar ao meio-dia. O horário é amplo visando facilitar o acesso da população.
Outra filosofia adotada pela autarquia é a oferta do atendimento humanizado (e não apenas no modelo call center) para os consumidores e cidadãos, o que possibilita dialogar, expor a situação e, dentro do possível, chegar a um consenso, conclusão ou resolução.
A autarquia também rem realizado muitos atendimentos relacionados a Campanha Conversando com o SAMAE, por intermédio do qual é possível renegociar débitos e até 96 prestações mensais e o Programa Tarifa Social, que possibilita reduzir em até 50% o valor relativo a prestação de serviço de água e esgoto. Neste último caso, uma das normas é que o beneficiado seja integrante do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).
E não é só isso: se preferir, o SAMAE também dispõe dos seguintes canais de relacionamento:
- Fone plantão: (48) 3524-0837
- WhatsApp do setor de Comunicação: (48) 996755901
- WhatsApp do Setor Comercial: (48) 991163511
- Facebook: samaedeararangua
- Instagram: samae_ararangua
- Site: http://www.samaeararangua.com.br
- E-mail: samaeimprensa50@gmail.com