Notícias

Recadastramento dos consumidores é feito em dois turnos

MORRO DOS CONVENTOS
Recadastramento do SAMAE mobiliza equipes em dois turnos
Araranguá

Desde cedo, a equipe de recadastradores do SAMAE já está desempenhando suas atividades de campo, entrevistando os titulares de faturas que residem na chamada parte de cima de Balneário Morro dos Conventos.

O SAMAE organizou duas equipes -uma atuando pela manhã, outra no turno da tarde - para coletar dados (nome completo, Documento de Identidade, CPF, e-mail, WhatsApp, telefone) dos titulares de faturas. O objetivo é atualizar os dados cadastrais, dinamizando a expedição de documentos como segunda via, pedidos de recálculo, solicitações para ligações e religações, remessa de informativos gerais, etc.

Ao receber um recadastrador do SAMAE seja atencioso, pois esta simples ação vai proporcionar benefícios para todos. Os profissionais da autarquia estão identificados com uniformes e camisetas. O recadastramento será feito de maneira planejada em um bairro por vez.
Na foto, a 'equipe nota 10': Salmi Sady Paladini, Adriano Fernandes de Freitas, Heleno Vicente, Filippe Hilário Borges e Hideraldo Bertoncini.

'Que os desafios de hoje sejam o combustível para fazermos o melhor trabalho possível.'

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR