Notícias

ETA em Espigão da Pedra será inaugurada

Aproximadamente 80 famílias de Espigão da Pedra, Barro Vermelho e Pontão estão tendo melhora na qualidade de vida, e a meta do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) é que este número aumente. Isto porque, será inaugurado, no dia 17, a Estação de Tratamento de Água (ETA), em Espigão da Pedra.




Foram feitos 12.200m de rede de distribuição, mais a aquisição de terreno, construção da ETA, perfuração de poço artesiano, construção de filtro, construção de reservatório de 20.000 litros, execução de muro, pintura de cercas e do reservatório e colocação de piso interno no reservatório.  O Valor da obra foi de aproximadamente R$336.000,00.




Mais uma vez, a prefeitura, através do Samae, demonstra o compromisso com os araranguaenses. O papel de atender comunidades longínquas e modificar a realidade destes moradores está sendo cumprido com excelência. “Convidamos a todos que prestigiem esta inauguração. Será um dia histórico para a comunidade. Estamos contentes em atender e levar qualidade de vida, através da água de qualidade para os araranguaenses”, afirma o Diretor Geral do Samae, Everson Casagrande.




A inauguração será na terça-feira, dia 17, às 17h, na Estação de Tratamento, em Espigão da Pedra. 




Fotos: Ramom Martins


 


Renata Rocha

  • Fique à vontade para acessar

    Nossos serviços mais utilizados abaixo

    2ª Via da conta SAC Licitações
    Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
    Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
    Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
    ACEITAR