Notícias

Palestras do SAMAE mobilizam classe escolar

EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Por meio de palestras, Projeto SAMAE na Escola esclarece dúvidas e conscientiza estudantes

Araranguá

Um dos destaques da programação alusiva a Semana da Água são as palestras organizadas pelo Projeto SAMAE na Escola. A ação mobiliza estudantes, professores e servidores, que ampliam conhecimento, esclarecem dúvidas e despertam sua conscientização em relação a importância da preservação do meio ambiente e o uso racional da água.

Nesta terça-feira pela manhã, 22 de março - Dia Mundial da Água - os palestrantes Fernanda Fernandes, Técnica em Química Industrial e Gilvanir Trento Tristão, operador de ETA, ambos servidores efetivos do SAMAE proferem palestras na Escola Básico Municipal (EBM) João Mathias (das 8h30min às 10h30min, do Bairro Coloninha e na Escola Básica Municipal Jardim das Avenidas (das 10h30min ao meio-dia). O conteúdo das palestras aborda o tema: ‘Os caminhos e a importância da água’, que foi estrategicamente planejado e é destinado para estudantes do 5º, 6º e 7 Anos do Ensino Fundamental. A coordenadora do Projeto SAMAE na Escola, Paula Rezena acompanha a atividade.
Já na quarta-feira pela manhã, dia 23, as palestras serão proferidas na EBM Nova Divineia, situada no bairro do mesmo nome e na EBM Manoel Otávio Anastácio, no Bairro Jardim Cibeli.

Também na quarta-feira será a vez das escolas a atividade será realizada junto a estudantes das escolas Joao Mathias e Jardim das Avenidas, agora para turmas que estudam no período vespertino.
Finalizando a programação, na quarta-feira as palestras serão novamente ministradas na tarde de quinta-feira, dia 23, para alunos e professores das escolas Nova Divineia e Otávio Manoel Anastácio.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR