Notícias

Otimização dos serviços e redução no uso do papel

GESTÃO PÚBLICA
SAMAE vai implantar sistema que reduz uso de papel e otimiza acesso a ordens de serviço

Araranguá

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), com o objetivo de melhorar a prestação dos serviços de saneamento e o atendimento oferecido à população, recebeu nesta terça-feira, dia 22, a visita do analista de implantação Marcelo Almeida, da empresa J-Tech Soluções em Informática Ltda, especialista no sistema software Sansys. O profissional esclareceu detalhes sobre o modelo que vai proporcionar a drástica redução no uso de papéis nas atividades do SAMAE e também explicou como funciona a O.S. (Ordem de Serviço) Digital da Samsys.

Recepcionado pelo controlador interno da autarquia, Álvaro da Conceição, o Marcelo realizou encontros e avaliações com os responsáveis pelos diferentes setores do SAMAE. ‘Esta ação foi importante, porque vai possibilitar a tramitação de documentos (segunda via, fatura, solicitações de desligamento, pedidos para recálculo e novas ligações de maneira on-line. Isto vai gerar uma série de benefícios, incluindo a diminuição das despesas com papel e, ao mesmo tempo, a dinamização destes serviços’, argumenta Álvaro.

A implantação do sistema tem como objetivo beneficiar os moradores das 18.225 unidades consumidoras que utilizam os serviços do SAMAE de Araranguá Um dos principais aspectos da implementação, de acordo com o diretor geral do SAMAE, Jairo do Canto Costa, está no fato de trazer maior eficiência na gestão dos serviços prestados, integrando ainda mais os canais de comunicação para melhor atender aos munícipes, tornando a autarquia mais moderna, sustentável e eficiente.

Na foto, o chefe do setor comercial do SAMAE, Marcio Macedo; analista de implantação da empresa J-Tech Soluções em Informática, Marcelo Almeida; controlador Interno do SAMAE, Álvaro da Conceição e a auxiliar administrativa, Ana Maria Paladini Piazza.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR