Notícias

Primeiro dia de palestras mobilizou 256 estudantes

SEMANA DA ÁGUA
Primeiro dia das palestras do SAMAE mobilizou 256 estudantes

Araranguá

Em alusão ao Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) realiza, ao longo da próxima semana, uma programação com atividades especiais voltada à conscientização acerca do uso dos recursos hídricos. Uma destas atividades são as palestras ministradas nas unidades de ensino pela pela Técnica em Química Industrial, Fernanda Fernandes e pelo operador de Estação de Tratamento de Água, Gilvanir Trento Tristão, que abordam o tema: ‘Os caminhos e a importância da água’.

A coordenadora do Projeto SAMAE na Escola Paula Rezena não esconde sua alegria com o resultado do trabalho proposto: ‘Os alunos demonstram entusiasmo e interesse pelo assunto, que repercute na sala de aula, família, entre vizinhos e amigos. Além disso, somente no primeiro dia das palestras, 256 estudantes de turmas do 5º, 6º e 7º Anos participaram da atividade’, comenta.

Veja o cronograma de palestras previstas:
Nesta quarta-feira pela manhã, dia 23, as palestras serão proferidas na EBM Nova Divinéia, situada no bairro do mesmo nome e na EBM Manoel Otávio Anastácio, no Bairro Jardim Cibeli.

Também na quarta-feira, a partir das 13h30min as escolas Nova Divinéia e Otávio Manoel Anastácio, no Bairro Jardim Cibeli, a partir das 15h30min, novamente receberem a atividade.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR