Notícias

Técnica em Química do SAMAE elogia a classe escolar

SEMANA DA ÁGUA
SAMAE tem tarde de palestras nas escolas dos bairros Divinéia e Jardim Cibeli

Araranguá

O célebre Leonardo di Ser Piero da Vinci, ou simplesmente Leonardo da Vinci, cientista, matemático, engenheiro, inventor, anatomista, pintor, escultor, arquiteto, botânico, poeta e músico (1452-1519) já dizia: ‘O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo’.

Embasada nesta filosofia os organizadores das palestras alusivas a Semana da Água intensificam o desenvolvimento de atividades junto as unidades de ensino. A Técnica em Química Industrial, Fernanda Fernandes, o operador de Estação de Tratamento de Água, Gilvanir Trento Tristão e a coordenadora do Projeto SAMAE na Escola, Paula Rezena irradiam alegria com a participação da classe escolar no evento que aborda o tema: ‘Os caminhos e a importância da água’.

No início da tarde, Fernanda Fernandes esteve na sede administrativa do SAMAE. Ela buscou mais folderes(prospectos), que serão distribuídos para os estudantes e professores que participarem das palestras na tarde desta quarta-feira, dia 23. A primeira remessa dos impressos já esgotou, agradando docentes e decentes. O material impresso destaca um resumo da história do SAMAE e explica como funcionam as Estações de Tratamento de Água e Estações de Tratamento de Esgoto, além de valorizar os mananciais naturais de água existentes em Araranguá.

O ciclo de palestras referente a Semana da Água encerra na tarde desta quarta-feira com a seguinte programação: a partir das 13h30min, o evento acontece na Escola Básica Municipal (EBM) Nova Divinéia. Já às 15h30min começa a palestra na EBM Otávio Manoel Anastácio, no Bairro Jardim Cibeli.

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR