Notícias

Mini embaixadores do SAMAE na Escola

SAMAE NA ESCOLA
Escola Otávio Manoel Anastácio revela dois mini embaixadores da água e do meio ambiente

Araranguá

‘Em cada palestra, cada visita, cada interação com os estudantes, novos horizontes descortinam-se. O universo parece infinito, o que nos deixa felizes, pois estes jovens são propagadores da preservação ambiental e do uso racional da água!’. Com este raciocínio, a coordenadora do Projeto SAMAE na Escola retrata satisfação com a participação da classe estudantil no ciclo de palestras alusiva a Semana da Água, que ocorre entre os dias 21 e 25 de março em Araranguá.

Na manhã desta quarta-feira, por exemplo, Paula e os palestrantes, Gilvanir Trento Tristão e Fernanda Fernandes se emocionaram com a conscientização ambiental e admiração pelo trabalho do SAMAE demonstrados por dois pequenos estudantes da Escola Básica Municipal Otávio Manoel Anastácio: Maria Isabel, que frequenta a turma do 6° ano A e João Augusto, do 5º Ano do Ensino Fundamental. ‘Eles conhecem as ações desenvolvidas pelo SAMAE, acompanham as publicações feitas pela autarquia nas redes sociais e destacaram-se na sabatina de perguntas e respostas sobre água e meio ambiente’, elogiou Paula Rezena.

Após a palestra desta manhã, tanto Maria Izabel quanto Augusto e seus colegas receberam copos de água produzidos e distribuídos pelo SAMAE, além de folderes (prospectos) contendo um breve relato da história e das principais ações feitas pela autarquia.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR