Notícias

SAMAE analisa e comprova qualidade da água da Escola Jardim das Avenidas

SAMAE
Análise atesta qualidade da água que abastece a Escola Jardim das Avenidas

Araranguá

Disposto a dirimir dúvidas quanto à qualidade de água, a Técnica Química do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) e o diretor administrativo, Elton Ferreira estiveram na Escola Básica Municipal Jardim das Avenidas na tarde desta quarta-feira, dia 30.
Recepcionados pela diretora Rosilane Rocha Nazário, a dupla destacou os projetos da autarquia, lembrando que o educandário é um dos parceiros do Projeto SAMAE na Escola. Já a anfitriã salientou que a EEB. Jardim das Avenidas possui 33 anos – foi fundada em 10 de outubro de 1988 – atende 510 estudantes distribuídos em 26 turmas do Pré-2 ao 9º Ano do Ensino Fundamental. Ela aproveitou a ocasião e apresentou o espaço físico.

Quanto ao teste de qualidade, a Técnica em Química do SAMAE, que é responsável pelo laboratório, Fernanda Fernandes fez a aferição da água proveniente do cavalete do pátio e da pia coletiva situada no interior da unidade. Em ambas as situações foram detectados resultados conforme os padrões de potabilidade. Por medida de precaução, o SAMAE recebeu o pedido para providenciar uma avaliação quanto ao uso das duas caixas da água da escola e para fazer a verificação do sistema hidráulico.

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR