Notícias

Na programação da emancipação, SAMAE é destaque

ANIVERSÁRIO DE ARARANGUÁ
Estande do SAMAE terá exposição, divulgação dos serviços e distribuição de copos de água
Araranguá
No domingo, dia 3 de abril, Araranguá estará completando 142 anos de emancipação político-administrativa (1880), por isso a Prefeitura Municipal organiza uma diversificada programação. O destaque do evento ocorre um dia antes do aniversário, isto é, no sábado, dia 3 de abril, quando várias atividades serão realizadas na Praça Hercílio Luz.
O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) estará presente das 8h30min às 17h no evento deste sábado. Confira as atrações do estande:
- Distribuição de aproximadamente 1.000 copos de água envasados pela própria autarquia;
- A tenda inflável servirá como ponto de encontro e distribuição de material impresso referente aos serviços executados e trabalho feito pelo SAMAE;
- Exposição de quadros retratando o panorama das cinco Estações de Tratamento de Água, das duas Estações de Tratamento de Esgoto, dos mananciais naturais de água e da estrutura física;
- Exibição das maquetes sobre a temática “Caminho das Águas’ confeccionadas por estudantes das escolas básicas municipais Manoel Otávio Anastácio, do Bairro Jardim Cibeli; Nova Divinéia e Jardim das Avenidas.
- Mostra dos desenhos e redações cujos autores são 38 estudantes de 14 escolas que participaram do concurso ‘A importância da Água e do Meio Ambiente’, promovido pelo Projeto SAMAE na Escola em 2021.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR