Notícias

Plano de Desenvolvimento Sócioeconômico de Araranguá

DESENVOLVIMENTO
Município polo do Vale começa a escrever o futuro
Araranguá
Com o auditório Plínio Linhares superlotado, no dia 24 de março ocorreu o lançamento do Plano de Desenvolvimento Sócioeconômico de Araranguá. Já nesta sexta-feira, 8 de abril, a partir das 18h30min, na Unesc Araranguá, será realizado o workshop para apresentação de ideias e projetos.
O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) mais uma vez estará presente ao evento, que é aberto as lideranças de diferentes setores e também a comunidade. Todo o planejamento é feito pela Unesc, Amesc e Sebrae/SC abrange os demais 14 municípios do Extremo Sul. A sistemática em cada cidade é a mesma: primeiro ocorre o evento de lançamento, depois inicia a fase dos workshops.
Ao todo, serão 30 encontros entre os lançamentos e workshops que servirão como um canal de interlocução entre Universidade, Sebrae/SC e Amesc com a comunidade das 15 cidades. Após este processo de escuta, a Unesc fará uma proposição de objetivos estratégicos, de visão de futuro e apresentará o resultado do diagnóstico e para onde ele aponta.
* Foto: Unesc.

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR