Notícias

Saneamento é tema de debate nas escolas

SANEAMENTO
SAMAE esclarece dúvidas e repassa orientações em sala de aula

Araranguá

Na tarde desta segunda-feira, dia 11, estudantes das turmas vespertinas de 7º e 8º anos do Ensino Fundamental da Escola Almerindo Manoel da Luz, do Bairro Polícia Rodoviária participaram de uma atividade desenvolvida pelo Projeto SAMAE na Escola. Pela manhã, o mesmo educandário havia realizado ação semelhante para outras turmas.

Os palestrantes Fernanda Fernandes, Técnica em Química e Gilvanir Trento Tristão abordaram o tema Caminho das Águas. De maneira didática e inclusiva, a dupla explicou detalhes sobre a preservação dos mananciais naturais, captação, tratamento, monitoramento e distribuição da água. 'O debate foi qualificado e proveitoso. Este assunto segue em pauta, agora em sala de aula, o que vai expandir ainda mais o aprendizado' elogia Fernanda.

As demais escolas de Araranguá que desejarem agendar palestras ou visitas guiadas ao SAMAE devem fazer a solicitação pelo fone 3524-0837, com Paula Rezena, coordenadora do projeto.

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR