Notícias

Nota de falecimento de Lindomar Silveira, ex-presidente da Câmara de Vereadores

LUTO
Araranguá perde Silveirão, ex-presidente da Câmara de Vereadores

A direção e os servidores do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) externam sua consternação com o falecimento, ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 13 de abril, do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá (1987-1988), Otávio Lindomar Souza Silveira, Silveirão. No início desta noite ficou definido que o velório será celebrado nesta quinta-feira, na Câmara de Araranguá, a partir das 7h.

Silveira era pai do microempresário Fabrício, ex-assessor da Câmara Municipal e que há anos é proprietário da loja de conveniências (banca amarela), na Praça Hercílio Luz. Também era avô do acadêmico de Direito da Unesc Criciúma e estagiário do SAMAE, Matheus Filisbino Silveira.

‘Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações.”
(2 Coríntios 1:3-4).

Foto: Arquivo CMVA.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR