Notícias

Corpo de Lindomar Silveira será cremado

LUTO!
Após velório, corpo de Lindomar Silveira, ex-presidente da Câmara de Vereadores será cremado

Araranguá

Ainda consternador com a perda de Otávio Lindomar de Souza Silveira, Silveirão, integrantes da direção do SAMAE - onde o neto dele, Matheus Filisbino Silveira é estagiário - expressaram seus sentimento de luto e solidariedade. Familiares, amigos, antigos companheiros da esfera política e autoridades como o prefeito municipal Cesar Cesa e o vice-prefeito Cristiano da Silva Costa (Tano), também estiveram no local expressando suas condolências. Silveirão, que era pai do ex-assessor legislativo e microempresário Fabrício Silveira tinha 79 anos e desde 2020 apresentava delicada situação clínica.

O velório, que prossegue até o período da tarde, iniciou às 7h desta quinta-feira, dia 14 de abril, no hall da Câmara de Araranguá, onde ele exerceu dois mandatos como vereador e inclusive teve oportunidade de presidir o Legislativo Municipal durante o biênio 1987-1988.

Já às 16h, conforme vontade do próprio Otávio Lindomar de Souza Silveira, ratificada pela família, após a cerimônia fúnebre, o corpo será encaminhado para cremação, em Criciúma.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR