Notícias

Palestra do SAMAE na Escola Lagoão

SAMAE NA ESCOLA
Alunos da Escola Municipal Lagoão aproveitam palestra para esclarecer dúvidas e ampliar conhecimento

Araranguá

Na manhã desta terça-feira, dia 19 de abril, os estudantes das turmas de 3º, 4º e 5 anos da Escola Básica Municipal Lagoão realizaram uma atividade diferenciada ao participarem das palestras proferidas por meio do Projeto SAMAE na Escola.
Supervisionado pelas professores Maria Kátia Borges e Fabiana Ghellere – também é responsável pela unidade de ensino – os jovens alunos demonstraram muita curiosidade e interesse pelos temas saneamento, potencial hídrico de Araranguá, uso racional da água e preservação do meio ambiente.

Durante as palestras, a Técnica em Química, Fernanda Fernandes e o Operador de Estação de Tratamento de Água, Gilvanir Trinto Tristão abordaram de maneira pedagógica, lúdica e bem humorada, o tema ‘Os Caminhos da Água’, resumindo de que forma o SAMAE realiza os processos de captação, tratamento, monitoramento e distribuição da água.
Os demais diretores, coordenadores, professores ou responsáveis por unidades de ensino de Araranguá que desejarem inscrever suas turmas de estudantes para participar do Projeto SAMAE na Escola podem fazê-lo pelo fone de plantão 3524-0837, com a coordenadora Paula Rezena.

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR