Notícias

SAMAE adquire moto zero Km para o setor de leitura

FROTA
SAMAE adquire moto zero km para o setor de leitura

Araranguá

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Araranguá recebeu de maneira oficial, nesta quarta-feira, dia 20 de abril, uma motocicleta CG 160 cilindradas Start, zero quilômetro. O veículo será utilizado pelos leituristas - responsáveis pela aferição de consumo nos hidrômetros - que agora dispõem de sete motos para desempenhar sua função profissional.

A chefe de Serviço de Licitações, Vanessa Soares Fernandes, explica que a aquisição foi feita por meio de compra direta, representando R$ 15,8 mil de investimento, oriundos de recursos próprios do SAMAE. O leiturista Adriano Laranjeira, Laranjinha, por sua vez, ressalta a importância da aquisição: Eu, como servidor efetivo, sabia dessa realidade o SAMAE e entendia como era necessário esse implemento para otimizar ainda mais o serviço, já que a demanda é grande e crescente devido as novas ligações na rede de abastecimento’.

Já o diretor administrativo do SAMAE, Elton Pacheco Ferreira, destaca que, a aquisição faz parte do programa de modernização da frota e também irá proporcionar uma melhora na qualidade dos serviços da autarquia. Atualmente, toda a frota de veículos é própria da própria autarquia. A entrega foi feita pelo consultor de vendas Maykon Souza, na sede da empresa Dimasa Distribuidora de Máquinas Automotoras Serviços e Autopeças Ltda.

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR