Notícias

SAMAE investe em humanização e aperfeiçoamento

SAMAE
Direção investe na humanização e no constante aperfeiçoamento

Araranguá

Conferir a rotina de trabalho, verificar as condições estruturais, ouvir demandas indicadas pelos profissionais que vivenciam a rotina destes locais e sugestões. Este foram alguns dos objetivos da visitas que o diretor administrativo, Elton Pacheco Ferreira realizou nas Estação de Tratamento de Esgoto(ETE’s) situada nas comunidades de Urussanguinha e Parque Alvorada e as Estações de Tratamento de Água (ETA’s) de Balneário Morro dos Conventos, Urussanguinha e Lagoa da Serra.
A incursão desta terça-feira, dia 19, contou com a presença da assistente de Recursos Humanos (RH), Jerusa Serafim e da estagiária Isadora Borges dos Santos. Elas dialogaram com os servidores, recebendo informações que vão subsidiar estratégias, cuja principal finalidade é aperfeiçoar a gestão de pessoas. ‘A intenção da autarquia comandada pelo diretor geral Jairo do Canto Costa é investir na humanização das ações. Gradativamente estamos integrando as estruturas e os profissionais do SAMAE. Esta interação é importante’, pondera Elton.

Na ETE do Parque Alvorada, o grupo foi recebido pelo operador de Estação de Tratamento de Esgoto, Jair Henrique Monteiro. Já na ETE Urussanguinha, a Técnica em Saneamento Ambiental, Bruna Inácio Nazário explicou detalhes sobre os procedimentos realizados, enquanto o operador da Estação de Tratamento de Esgoto, Cauê dos Passos Silveira conduziu os colegas aos diferentes setores da estrutura.
Já na ETA Lagoa da Serra, os operadores de Estação de Tratamento de Água Eller Leandro Pelegrineli da Silva e Leonardo Luís Ramos apresentaram as dependências do local e resumiram as principais ações do trabalho. ‘Desempenhamos nossa atividade profissional numa autarquia sólida e organizada. Além disso contribuímos para levar água de qualidade a população e temos o privilégio de trabalhar podendo contemplar este magnífico cenário natural’, comentam.

Anfitrião da ETA Balneário Morro dos Conventos, o operador de Estação de Tratamento de Água, Luiz Mário Angeloni, lembrou que o local opera 24 horas por dia, sete dias por semana: ‘Os investimentos estruturais feitos pela atual direção do SAMAE proporcionam maior segurança e comodidade, contribuindo para a execução das atividades laborais’, elogiou. Ao lado da ETA fica situada a estação de tratamento de lodo.
O entorno da área está recebendo a implantação de módulos em concreto armado pré-fabricado tipo gradil moldura.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR