Notícias

SAMAE distribui 1600 copinhos de água durante evento na Praça

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Araranguá participou no final de semana do evento ‘Gastronomia na Praça’, que integrou a programação do Agosto Cultural, promovido pela Prefeitura Municipal de Araranguá através do Departamento de Cultura e Aciva.


O tempo quente que fez durante sábado e domingo pediu uma água geladinha e quem passou pelo stand do SAMAE pôde ‘matar’ a sede e ainda receber por meio de folders informações importantes sobre água, saneamento, preservação do Meio Ambiente, e ainda saber dos serviços prestados pela autarquia.


Foram distribuídos gratuitamente nos dois dias de eventos 1600 copos de água. “O SAMAE não poderia deixar de estar presente apoiando a cultura e a gastronomia. E ainda mostrado a população como está o SAMAE, como devemos preservar a nossa água e cuidar da natureza. É importante participarmos da vida do cidadão araranguaense com a preocupação do bem-estar de todos, por meio do principal elemento que é a água de qualidade. Temos muito ainda o que fazer em prol do nosso meio ambiente e seguiremos trabalhando para proporcionar melhor qualidade de vida à nossa população”, disse o Diretor do SAMAE, José Hilson Sasso. Ele aproveitou para agradecer ao prefeito Mariano Mazzuco, a diretora da Cultura Micheline Vargas e Aciva por estarem valorizando e promovendo a cultura do município.


Sasso ainda lembrou que o esgoto tratado já é uma realidade no município. “Temos uma Estação de Tratamento no bairro Urussaguinha e outra no Parque Alvorada. E os bairros contemplados são: Centro, Vila São José, Alto Feliz, Urussanguinha e Coloninha. Já estamos com o projeto pronto para contemplar os demais bairros da cidade e vamos em busca de recursos para que Araranguá inteira seja beneficiada”, concluiu.


 


 

Outras Notícias