Notícias

SAMAE planeja novas obras de saneamento no Bairro Urussanguinha

INFRAESTRUTURA
SAMAE planeja obras de saneamento em três vias públicas do Bairro Urussanguinha

Araranguá

Embora as obras de saneamento ainda não esteja licitadas, o SAMAE de Araranguá já iniciou as avaliações e o planejamento com o objetivo de viabilizar, o mais breve possível, a execução de três benfeitorias em diferentes pontos do Bairro Urussanguinha. Todos os locais já receberam vistorias dos profissionais e da direção da autarquia.

As benfeitorias serão feitas em sintonia com a Prefeitura de Araranguá, possibilitando que a autarquia conclua as obras subterrâneas e depois seja executada a pavimentação. ‘Esta ação estratégica e harmônica dinamiza os serviços, priorizando atenção as demandas populares e evitando que depois das obras finalizadas seja necessário fazer aberturas, reparos e situações do gênero’ observa o diretor geral do SAMAE, Jairo do Canto Costa, Jairinho. Ele também destaca que, as obras de saneamento valorizam os imóveis, proporcionam melhor qualidade de vida, melhoram a saúde pública, proporcionam maior segurança e fluidez no trânsito e auxiliam na preservação do meio ambiente.

Entre os trechos que devem receber implantação de rede de esgotamento sanitário e água da Avenida Coronel João Fernandes, no trecho sul, da Rua Bento Gonçalves até a Rodovia SC-447. A Prefeitura de Araranguá já licitou a pavimentação objetivando implantar camada asfáltica nesta área.

Já na Rua Manoel Roseno Pereira, no Bairro Urussanguinha, a autarquia realiza estudos viando implantar rede de esgotamento público num trajeto de aproximadamente 600 metros.

E na mesma comunidade também está planejada a colocação de rede de esgotamento sanitário na Travessa 2 da Rua da Rua Armelindo Cesa.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR