Notícias

Licitação para adquirir escavadeira hidráulica

SAMAE
Lançado edital de licitação para adquirir escavadeira hidráulica zero km

Araranguá

O SAMAE lançou edital visando adquirir, via licitação, modelo pregão regencial, uma escavadeira hidráulica zero quilômetro, com cabine fechada (nova) e demais especificações contidas no site da autarquia (http://www.samaeararangua.com.br), a ser utilizada em atividades como manutenção, implantação e substituição de redes de distribuição de água e esgoto, recuperação das ruas danificadas devido à realização dos serviços já descritos, bem como limpeza e preservação de córregos de acesso as lagoas e mananciais de captação de água.

Os interessados providenciar habilitação ao processo e depois entregaras propostas até as 9h30min, do dia 13 de maio de 2022, no Setor de Compras e Licitações do SAMAE, na Rua Expedicionário Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha, deste Município. O início da sessão pública ocorrerá às 9h30min, também no dia 13 de maio de 2022. O valor máximo admitido para a compra do veículo é de R$ 805.000,00

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR