Notícias

Defesa Civil em alerta, aulas desta terça-feira suspensas e SAMAE monitorando situação

COMUNICADO
Defesa Civil em alerta, aulas desta terça-feira suspensas e SAMAE monitorando situação

Araranguá

Por meio dos seus endereços oficiais nas Redes Sociais, o Governo Municipal publicou alertas e decisões em decorrência da previsão de ciclone extra tropical e grande volume de chuva.
O coordenador da Defesa Civil de Araranguá, Emerson Heitor de Almeida solicita que infortúnios sejam avisados pelos fones:193, 199, ou ainda, pelo WhatsApp 999471000 (em caso de emergência), ou em horário comercial para a Prefeitura Municipal de Araranguá, pelo fone: 35210900 - ramal 950. Também salienta que, na hipótese de alagamentos, destelhamento, queda de postes ou situações similares para que as pessoas fiquem longe das redes elétricas. Atento ao cenário, o Município implantou o Plano de Contingência.

Já a Secretaria de Educação e Cultura de Araranguá suspendeu, nesta terça-feira, dia 3 de maio, as aulas na Rede Pública Municipal de Ensino. A medida é preventiva, valorizando o bem estar e a segurança dos estudantes, professores, servidores e comunidade escolar.
Ao mesmo tempo, o Demutran avisa que, devido às condições climáticas adversas e reflexos quanto à navegabilidade, está suspensa, nesta terça-feira, a travessia com à balsa sob o Rio Araranguá. Assim que a situação do tempo ficar estável, o órgão vai anunciar a retomada do serviço no local.
O SAMAE, por sua vez segue monitorando a situação das redes de abastecimento de água e esgotamento sanitário, bem como o nível dos mananciais naturais. Em caso de emergência, o SAMAE disponibiliza o fone 3524-0837, que atende em regime de plantão 24 horas.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR