Notícias

SAMAE participa de missa celebrada ao Poder Público

Teve início no domingo, dia 3, o I Cerco de Jericó da Igreja Sagrada Família, do bairro Cidade Alta. A campanha consiste em sete dias e sete noites de oração diante de Jesus, presente no Santíssimo Sacramento. Todas as 19 comunidades da Paróquia estão engajadas para realizar o I Cerco de Jericó, que reunirá, além de fiéis de toda a região, quase 20 padres durante as missas, até dia 10 de setembro.

Na tarde desta segunda, dia 4, aconteceu a missa pelos Poderes Públicos da cidade. O diretor geral do SAMAE José Hilson Sasso e o procurador
Marco Antônio Alborghetti representaram a autarquia na celebração, que teve ainda a benção da águas. “Foi uma celebração muito bonita, onde o padre abençoou os copos de água, que após a missa foram distribuídas aos fiéis”, disse Sasso.  


 


Programação


 


Haverá missas todos os dias durante a campanha, às 3h da manhã, 6h30min, 15h e 19h30min. Entre os intervalos das missas o Santíssimo Sacramento ficará exposto para adoração. O sétimo dia, o Dia da Vitória, as muralhas cairão.  

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR