Notícias

Projetos do Samae em destaque no Sete de Setembro

Crianças que integram os projetos Samae na Escola -Escola Básica Municipal João Matias - e Coral/Samae (Escola Básica Municipal Nova Divinéia) participaram do Desfile Cívico desta quinta, dia 7.


Presente no palanque das autoridades, o diretor Geral do Samae José Hilson Sasso, enalteceu o Projeto e falou da Independência. O desfile de Sete de Setembro resgata a nossa história e ressalta o quanto foi e continua sendo importante para o Brasil sua independência. E nós do Samae nos sentimos orgulhosos de ver que os estudantes estão cada vez mais engajados na luta pelo preservação do Meio Ambiente”, disse Sasso.


O projeto


Para este segundo semestre uma peça teatral intitulada: ‘A água e o homem’ escrita por Léia Batista será apresentada nas escolas. Serão beneficiadas neste primeiro momento seis escolas da rede municipal, duas do estado e mais duas da rede particular.


A personagem Água será interpretada por Léia Batista, e o Homem por Wilson Neto. Para esse projeto junto ao SAMAE, os atores compuseram duas canções sobre o tema, que deverão fazer parte da peça.


 


 

  • Fique à vontade para acessar

    Nossos serviços mais utilizados abaixo

    2ª Via da conta SAC Licitações
    Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
    Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
    Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
    ACEITAR