Notícias

Prova para candidatos ao cargo de eletricista inclui manuseio de motor, inversor e disjuntor

SAMAE
Prova para candidatos ao cargo de eletricista inclui manuseio de motor, inversor e disjuntor

Araranguá

Nesta semana, o SAMAE realiza provas para o Processo Seletivo nº 001/2022. O objetivo é selecionar três jardineiros/motoristas, um eletricista/motorista, um técnico em informática/digitador e um pedreiro/calceteiro, mais a formação de cadastro de reserva para as respectivas funções.

Segundo Álvaro da Conceição, a classificação será divulgada no dia 16 de maio. Nesta quarta-feira, onze dos 21 candidatos habilitados realizaram as provas para eletricista/motorista. Eles fizeram testes de elétrica industrial, manuseando motor, inversor e disjuntor. Esta avaliação foi coordenada pelo professor do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Emerson Silveira Serafim. Ele possui um currículo que inclui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina (1995), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina (1997) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002). Além disso, tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Circuitos Magnéticos, Magnetismos e Eletromagnetismos (motores e acionamentos elétricos).

No SAMAE, a Comissão Especial do Processo Seletivo nº 001/2022 é formada pelos servidores Álvaro da Conceição, controlador Interno; Denise Maciel de Souza, diretora Financeira, Ana Maria Paladini; assistente administrativa e Marcio Macedo, chefe do setor Comercial.

Nesta quinta-feira, dia 12, a partir das 14h, no auditório do SAMAE serão realizadas as provas de avaliação para o cargo de pedreiro/calceteiro.
Na foto, professor Emerson e integrantes da Comissão Especial do Processo Seletivo.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR