Notícias

Classificação do Seletivo será divulgada no dia 16 de maio

SELETIVO DO SAMAE
Encerrado período de provas, a expectativa é pela divulgação da classificação

Araranguá

Na tarde desta quinta-feira, dia 12, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) finalizou o período de provas referentes ao Processo Seletivo nº 001/2022. Ao todos, 72 candidatos habilitaram-se para disputar os cargos de eletricista/motorista, pedreiro/calceteiro, técnico em informática/digitador e jardineiro/motorista. A classificação do certame será divulgada na quarta-feira, dia 18 de maio, na edição impressa do Jornal Correio do Sul e no site do SAMAE (http://www.samaeararangua.com.br/).

As provas para o Processo Seletivo iniciaram na segunda-feira e encerraram nesta quinta. Hoje foi a vez dos testes para o cargo de pedreiro/calceteiro, onde foi necessário identificar as ferramentas e equipamentos de trabalho, bem como implantar aproximadamente 2 metros cúbicos de paver, que são blocos pré-moldados de concreto.
O Processo Seletivo prevê a contratação direta de três jardineiros/motoristas, um pedreiro/calceteiro, um técnico em informática/digitador e um eletricista motorista, além da formação de cadastro de reserva para as respectivas funções.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR