Notícias

Mini reforma no prédio e amplo horário de atendimento

SAMAE
Mini reforma no prédio e amplo horário de atendimento

Araranguá

Nesta terça-feira típica de outono, com temperatura oscilando na casa dos 18ºC, ventos na velocidade de 27km por hora e possibilidade de 10% de chuva, segundo o portal www.accuweather.com, o SAMAE de Araranguá mantém sua rotina de trabalho.
O setor comercial – onde pode ser feito expedição de segunda via, pedidos de ligação ou religação de água, solicitação de recálculo da fatura, troca de nome do titular, renegociação de débitos, entre outras ações – está atendendo das 7h às 19h, sem fechar ao meio-dia.
Já, a equipe de recadastramento está no Bairro Arapongas, onde faz entrevista com os titulares das faturas para atualizar dados como: endereço, telefone, e-mail, WhatsApp, etc.
Foi iniciado, também, uma mini reforma na sede administrativa do SAMAE, com reforma do refeitório e implantação de estacionamento interno para motocicletas, veículos utilizados pelos leituristas da autarquia e por vários servidores. Além disso, nesta manhã, começou a limpeza externa do prédio, que vai receber uma nova pintura. E, para completar, está sendo providenciada a revitalização da fachada, com a troca das películas dos vidros.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR