Notícias

Servidores comemoram mais de duas décadas no SAMAE

PARABÉNS GUERREIROS!
Dayane e Laranjinha comemoram 24 e 23 anos, respectivamente, como servidores efetivos do SAMAE

Araranguá

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) parabeniza dois servidores que completaram no dia 13 de maio, respectivamente, 24 e 23 anos de trabalho na autarquia: à telefonista Dayane Nicolodelli da Silva Steckert e o leiturista Adriano Laranjeira, Laranjinha.

Ambos ingressaram no SAMAE após aprovação em concurso público, sendo assim servidores efetivos da autarquia. Dayane começou a desempenhar sua atividade profissional a autarquia em 1998, portanto há 24 anos. Estabelecer comunicação externa e interna, atender pedidos de informações, intermediar resolução de problemas e esclarecer dúvidas são algumas atribuições de sua rotina administrativa. Araranguaense de nascimento, moradora do Bairro Urussanguinha, ciclista nas horas vagas e apaixonada pela família, é casada com o motorista do SAMAE, Renato Martins e mãe do estudante Martim. Além disso é terapeuta holística, também conquistando destaque esta área.

Já Adriano Larangeira, Laranjinha é viúvo, também natural de Araranguá. Torcedor fanático do Grêmio, ele confessa que sete os efeitos da irregular campanha da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B. Nos momentos de folga, adora viajar, assistir aos jogos do Tricolor Gaúcho na Arena OAS, saborear um bom churrasco e fazer passeios com sua motocicleta. O profissional ingressou no SAMAE em 1999, portanto há 24 anos.

Uma de suas maiores alegrias é a filha Gabriele Larangeira, que em 2021 formou-se Nutricionista. 'O sonho e a realização são mérito dela, mas a emoção em testemunhar a filha formando-se na área que escolheu e demonstra aptidão é sinônimo de emoção e imensa gratidão a Deus', revela um dos servidores padrão do SAMAE.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR