Notícias

SAMAE apoia JESC - fase microrregional

SAMAE APOIA JESC
Educação, integração, revelação de talentos e incentivo ao estilo de vida saudável no mesmo evento

Araranguá

Temperatura de inverno antecipada? Frio? Acomodamento? Que nada, as meninas da Escola de Educação Básica Jacinto Machado aproveitaram o intervalo do almoço que é servido no Centro de Convivência do SAMAE de Araranguá para descontrair e aquecer o corpo, aproveitando o solzinho do meio-dia. Entrosadas e dispostas, elas organizaram um mini jogo de vôlei no pátio da autarquia.

Este é o ambiente da fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), que nesta etapa mobiliza nos dias 19,20, 21 e 23 de maio, estudantes de 15 a 17 anos, abrangendo as modalidades de atletismo, handebol, voleibol, basquete, tênis de mesa, xadrez, futsal e badminton. Os jogos serão realizados simultaneamente nos ginásios João Mário Canela (Bolha), Padre Ézio Julli e do Colégio Murialdo.

O evento é organizado pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e, em nível municipal conta com apoio das prefeituras. Na AMESC, Araranguá é a cidade sede da etapa microrregional do JESC, por isso a prefeitura disponibiliza toda a estrutura, numa verdadeira força-tarefa que inclui o DME e o SAMAE, entre outros órgãos.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR