Notícias

SAMAE retoma recadastramento nas unidades consumidoras

ARAPONGAS
SAMAE intensifica recadastramento dos titulares de tarifa

Araranguá

Servidores do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) já estão recadastrando os dados dos titulares de fatura cujos imóveis estão situados no Bairro Arapongas.
No recadastramento, os servidores do SAMAE solicitam dados do Documento de Identidade, CPF, e-mail, WhatsApp e fone. Caso o responsável pela fatura não esteja no domicílio, o SAMAE deixa uma notificação alertando de que é importante contatar com a autarquia. Os recadastradores do SAMAE trabalham uniformizados, utilizam crachás de identificação e não solicitam para ingressar no interior do imóvel.

Também existe a opção de fazer o recadastramento diretamente na seda da autarquia. Para isso é necessário deslocar-se à unidade portando os documentos citados, além de uma fotocópia da tarifa pela qual é titular. A sede administrativa fica localizada na Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha e mantém expediente de segunda a sexta-feira, das 7h às 19 horas.

Além disso, o SAMAE disponibiliza um WhatsApp exclusivo para atender questões relacionadas ao recadastramento: 99167-8958.
O recadastramento facilita o contato da autarquia com os titulares das faturas, possibilitando maior dinamismo na expedição de documentos e envio de informativos.
Na foto, o Chefe de Serviço de Operação de Água, Adriano Fernandes de Freitas, Adrianinho saindo, às 8h30min, para iniciar mais uma jornada de recadastramento.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR