Notícias

SAMAE cede dependências e fornece água envasada apoiando etapa microrregional do JESC

ESPORTE É VIDA!
SAMAE cede dependências e fornece água envasada apoiando etapa microrregional do JESC

Araranguá

Assim como ocorreu na etapa municipal, o SAMAE tem apoiado a fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). As disputas, que abrangem a faixa-etária de15 a 17 anos (nascidos em 2005, 2006 e 2007) ocorrem entre 19 e 24 de maio. A autarquia emprestou seu Centro de Convivência para que os estudantes/atletas e professores façam suas refeições ao meio-dia e também tem fornecido copos de água para que seja feita hidratação durante os jogos.

Na manhã desta sexta-feira, dia 20, foram destinados mais 20 copos com 200ml de água cada. Nesta fase do JESC já são 900 unidades fornecidas. A etapa microrregional do evento é realizada em Araranguá, mobilizando estudantes/atletas dos 15 municípios da Região Extremo Sul Catarinense. Na Cidade das Avenidas, a prefeitura, por intermédio do DME, apoia o JESC, uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

ALGUNS BENEFÍCIOS EM CONSUMIR ÁGUA:

- Regula a temperatura corporal

- Auxilia na desintoxicação do corpo

- Ajuda na absorção de nutrientes de outros alimentos

- Deixa a pele mais bonita e hidratada

- Auxilia no metabolismo celular, contribuindo para o emagrecimento

- Previne o aparecimento de pedras nos rins

- Melhora a circulação sanguínea

- Facilita a digestão de refeições.

PROGRAMAÇÃO:
Nesta sexta-feira, dia 20, são disputadas as seguintes competições: futsal feminino nos ginásios João Mario Canela e Padre Ézio Jully; vôlei masculino, no ginásio do IFSC.
Já no sábado dia 21 será realizado vôlei de duplas masculinas (Grêmio Fronteira), vôlei de duplas femininas (Grêmio Fronteira), xadrez masculino (Salão de Festa Oscar Bertoncini), xadrez feminino (Salão de Festa Oscar Bertoncini), tênis de mesa masculino (Ginásio Padre Ézio Julli), tênis de mesa feminino (Ginásio Padre Ézio Julli), badminton masculino (Ginásio Padre Ézio Julli) e badminton feminino (Ginásio Padre Ézio Julli).
A programação prevê para segunda-feira, dia 23, jogos de futsal masculino e futsal feminino (Ginásio Padre Ézio Julli), vôlei masculino e feminino (Ginásio Padre Ezio Julli), handebol masculino (Ginásio João Mário Canela).

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR