Notícias

Dia de recadastramento nas unidades consumidoras do Arapongas

ATUALIZAÇÃO DE DADOS
Recadastradores do SAMAE fazem entrevistas com titulares de faturas do Bairro Arapongas

Araranguá

Desde cedo, a equipe está nas ruas do Bairro Arapongas realizando o recadastramento dos titulares de faturas de água e esgoto. A ação é simples, porém importante, por isso precisa da compreensão e colaboração dos cidadãos. No recadastramento feito pelos servidores do SAMAE - que trabalham uniformizados e portando crachá de identificação - não é solicitado para ingressar no imóvel.

Existe a opção de fazer o recadastramento diretamente na sede do SAMAE. Para isso é necessário deslocar-se à unidade portando os documentos citados, além de uma fotocópia da tarifa pela qual é titular. A sede administrativa fica localizada na Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha e mantém expediente de segunda a sexta-feira, das 7h às 19 horas.

O SAMAE também disponibiliza o WhatsApp 99167-8958, que é exclusivo para atender questões relacionadas ao recadastramento.
Os recadastradores anotam dados do titular da conta como: Documento de Identidade, CPF, fone, WattsApp e e-mail (caso possuam). ‘O recadastramento facilita o contato da autarquia com os titulares das faturas, possibilitando maior dinamismo na expedição de documentos e envio de informativos’, argumenta Elton Ferreira. Ele também ressalta que não é cobrado qualquer taxa para atualizar os dados do titular da fatura.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR