Notícias

SAMAE adquire mais de 100 mil copos para envasar água

FONTE DE VIDA!
SAMAE adquire mais de 100 mil copos para envasar e distribuir água

Araranguá

Na manhã desta terça-feira, dia 24, a chefe do Setor de Licitações do SAMAE, Vanessa Soares Fernandes e o diretor administrativo, Elton Ferreira receberam e conferiram as condições do lote contendo 100.800 copos plásticos adquiridos pela autarquia.
O insumo atende à demanda do projeto de envasamento de água e distribuição de copos feito pelo SAMAE. A ação é tradicional e, além de contribuir com eventos públicos e entidades filantrópicas, ajuda a divulgar a cidade, destacando o potencial hídrico de Araranguá, comprovando a qualidade da água distribuída pela autarquia.

Cada copinho de 200 ml de água é identificado com as logomarcas oficiais do SAMAE e do Município de Araranguá, mais o carimbo expressando prazo de validade e data de fabricação, além de informações que atendem os padrões de potabilidade, atendendo parâmetros estabelecidos pela Portaria de Consolidação n°5/2017 (anexo XX), alterada pela Portaria de Potabilidade n 888/2021 do Ministério da Saúde. Desta forma, não há qualquer risco de contaminantes que estejam acima do Valor Máximo Permitido - VPM da legislação vigente.
A máquina envasadora é totalmente mecânica: dosa, envasa, sela e carimba os copos com a data de fabricação, produzindo até três mil unidades por hora. ‘Essa é uma ação de divulgação permanente para conscientizar todos sobre a qualidade do principal produto do SAMAE, a nossa água. A mesma água que vai para a torneira da população, é envasada e servida em reuniões e eventos de órgãos públicos e, sempre que possível - conforme disponibilidade, agendamento e viabilidade - também disponibilizamos para ações de entidades”, destaca o diretor administrativo do SAMAE, Elton Ferreira.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR