Notícias

Prestes a completar 18 anos, unidade administrativa do SAMAE é revitalizada

SAMAE
Próxima de completar 18 anos, unidade administrativa recebe revitalização

Araranguá

Enquanto faz contagem regressiva para completar 18 anos de sua construção e inauguração, a unidade administrativa do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) recebe uma série de melhorias, que incluem limpeza, troca das películas nas vidraças, implantação de estacionamento interno para motos, reforma do refeitório, entre outras.

A execução da reforma e revitalização ocorre paralelamente ao expediente do SAMAE, onde o setor comercial atende das 7h às 19h, entre segunda e sexta-feira. O amplo horário é uma estratégia para facilitar o acesso dos cidadãos que trabalham e precisam solicitar documentos ou resolver situações, mas não podem ausentar-se da atividade profissional. A proposta tem proporcionado bons resultados, tanto assim que bem cedo, o anoitecer e meio-dia são períodos que registram intensa movimentação no local.
O SAMAE foi inaugurado no dia 26 de fevereiro de 1969, mas inaugurou sua unidade administrativa - na Rua Iracy Luchina, nº 711 - em 2 de julho de 2004. Na época, a autarquia era dirigida por Dante Luiz Pizzatto e a obra foi feita com recursos próprios, um investimento de R$ 940.566,63.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR