Notícias

Diretor do SAMAE recepciona ex-vereador e publicitário

SAMAE
Diretor geral Jairo Costa recepciona ex-vereador Gato Preto e publicitário Marcos Geremias

Araranguá

Na tarde desta terça-feira, dia 24, o empreendedor, fotógrafo e publicitário Marcos Geremias e o ex-vereador de Araranguá, Euclides Manoel Marcos, Gato Preto foram recepcionados pelo diretor geral do SAMAE, Jairo do Canto Costa, Jairinho.
O anfitrião apresentou alguns projetos da autarquia, destacou a revitalização da unidade administrativa e, a pedido dos visitantes, explicou detalhes sobre os 45 painéis, que recentemente foram implantados nos diferentes ambientes internos do SAMAE: ‘Estes quadros deixam o panorama mais belo e, ao mesmo tempo proporcionam literalmente que unamos o útil ao agradável, pois demonstram, sob ângulos diferentes, o potencial hídrico, a privilegiada natureza de Araranguá e a estrutura da autarquia’, comenta Jairo.

Os painéis, que retratam cenários como o pôr do sol, o panorama aéreo, as cinco Estações de Tratamento de Água (Morro dos Conventos, Belinzoni/Urussanguinha, Distrito Hercílio Luz, Espigão da Pedra e Lagoa da Serra), os reservatórios de água (Morro Centenário e Morro dos Conventos), as duas Estações de Tratamento de Esgoto (Parque Alvorada e Urussanguinha), os mananciais naturais de água da Lagoa dos Bichos, Açude Belinzoni e Lagoa da Serra tem despertado a atenção dos visitantes. Os mais jovens, sobretudo estudantes, demonstram curiosidade e interesse pelo tema, enquanto as pessoas de faixa etária mais avançada, geralmente relembram histórias, pescarias, passeios. Também há aqueles que, ao observar as fotos, salientam o crescimento da autarquia, desde sua fundação, em 26 de fevereiro de 1969.

O diálogo entre Jairo do Canto Costa e Gato Preto também teve uma boa dose de nostalgia, pois ambos legislaram juntos na Câmara de Araranguá, durante o mandato compreendido entre 2005 e 2008. Durante a gestão presidida por Jairo, um dos destaques foi o início das obras para construção da sede própria da Câmara de Vereadores. Ele candidatou-se somente este vez para um cargo público eletivo. Gato Preto, por sua vez, elegeu-se cinco vezes para a Casa Legislativa Municipal (1988, 1992, 2000, 2004 e 2008).

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR