Notícias

Recadastramento do SAMAE chega ao Bairro Coloninha

ATUALIZAÇÃO DE DADOS
Recadastramento do SAMAE chega ao Bairro Coloninha

Araranguá

Iniciado em março, o recadastramento das unidades consumidoras do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) é realizado, desde terça-feira, dia 25, no Bairro Coloninha. A ação já percorreu os domicílios de quatro comunidades: Balneário Morro dos Conventos, Loteamento Paiquerê, Arapongas e Santa Rosa de Lima.

No recadastramento, os titulares de faturas - proprietários e locatários de imóveis - precisam atualizar as informações complementares aos seus cadastros enviando o nome completo, número de matrícula no SAMAE, CPF ou CNPJ, e-mail, fone e WhatsApp (caso possuam). O trabalho é feito pelos próprios servidores da autarquia, que estão identificados com uniforme do SAMAE e crachá personalizado. Durante a entrevista não é solicitado para ingressar no interior do imóvel.

Além de ser gratuito, o recadastramento facilita o relacionamento entre autarquia e consumidores, possibilitando expedição de documentos e emissão de informativos. Para os clientes que preferirem, a atualização de dados pode ser feita presencialmente no setor comercial do SAMAE – Rua Expedicionário Iracy Luchina, nº 711 – ou então por meio do WhatsApp: 99167-8958, que é exclusivo para esta finalidade.
Na foto, o leiturista e recadastrador do SAMAE, Paulo Ovídio Moraes de Oliveira, Paulinho.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR