Notícias

Amplo horário de atendimento e reforma da sede

SAMAE
Amplo horário de atendimento e obras de revitalização

Araranguá

A unidade administrativa do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), situada junto à Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha, recebe uma série de melhorias, que incluem limpeza, implantação de ferramentas de segurança, troca das películas nas vidraças, implantação de estacionamento interno para motos, reforma do refeitório, entre outras.
Na manhã desta quinta-feira, o diretor administrativo, Elton Pacheco esteve vistoriando o estágio dos trabalhos. A sede administrativa do SAMAE foi inaugurada no dia 2 de julho de 1994.

No local, o setor comercial da autarquia mantém expediente das 7h às 19h, sem fechar ao meio-dia. Este horário amplo favorece o acesso da população, que procura o SAMAE para solicitar ligações e religações de água, expedição de segunda via, adesão a Campanha Conversando com o SAMAE – onde débitos podem ser renegociados em condições especiais – e Tarifa Social, por meio da qual famílias integrantes do CadÚnico e que preenchem alguns requisitos, como apresentar renda de até ½ salário mínimo por pessoa na casa, podem receber até 50% de desconto na fatura.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR