Notícias

Deco e Vanoir: mais de 80 anos dedicados ao SAMAE

RECORDAR É VIVER!
Dupla de peso soma mais de 80 anos dedicados ao SAMAE

Araranguá

No início da tarde desta quinta-feira, entre um trabalho e outro, os servidores do SAMAE tiveram o privilégio de testemunhar o alegre encontro de duas verdadeiras ‘lendas vivas’ da autarquia: o chefe do setor de Contabilidade, Vanoir da Silva Canto e o operador de Estação de Tratamento de Água (ETA), José Ireno Pereira, Deco.
Deco já iniciou contagem regressiva pare comemorar, no dia 1º de junho, incríveis 42 anos de trabalho no SAMAE, enquanto Vanoir atua na autarquia há 38,9 meses, ou seja somando ambas as trajetórias profissionais, esta dupla contabiliza mais de 80 anos dedicados ao SAMAE.

Esbanjando experiência e simpatia, Vanoir e Deco relembraram momentos de superação e capítulo importantes do SAMAE. ‘É gratificante olhar para trás e verificar que todo o esforço nosso e de muitos colegas, alguns que inclusive já partiram para o além, foi recompensado. Houve a consolidação do SAMAE, evoluímos profissionalmente, oferecemos um serviço de qualidade para a população e, acima de tudo, multiplicamos amigos’, pondera Vanoir, chamado de ‘mestre dos números e cálculos’ por boa parte dos colegas.

Deco, por sua vez, lembra que vendeu parte de sua propriedade para que o SAMAE pudesse construir a ETA Lagoa da Serra, que tornou-se seu local de trabalho ao fazer a troca da lavoura pela atividade operacional. Ao lado da família, o servidor segue morando ao lado da Estação de Tratamento de Água, às margens do manancial natural.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR