Notícias

Sexta-feira de muito trabalho e inspiração

NO SAMAE, SEXTA É DE TRABALHO E INSPIRAÇÃO

Aqui no SAMAE de Araranguá literalmente ‘sextamos’ em alto estilo. Desde as 7h, o setor comercial já atende a população e, como ocorre entre segunda e sexta-feira, a turma do atendimento vai manter o ritmo de trabalho até às 19h, sem fechar ao meio-dia. O local registra intensa procura por adesão ao Programa Conversando com o SAMAE, que oportuniza renegociar débitos antigos em até 96 vezes, entre outros encaminhamentos rotineiros como: expedição de segunda via, pedidos de religação ou religação de água, troca do nome do titular da conta, recadastramento de dados, etc.

Mas, antes do expediente começar tivemos um bom presságio: um casal de pombinhos - símbolos do amor, lealdade e felicidade – trocaram afagos no telhado da unidade central. A foto foi feita há uns 20 metros de distância para não atrapalhar a troca de carícias das aves.

Que esta singela cena inspire nossa sexta-feira e o fim de semana que se aproxima. Enfim, o célebre pastor e escritor norte-americano, Norman Vincent Peale (1898-1993), conhecido como o ‘ministro das multidões’, já preconizava que: ‘O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo’.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR