Notícias

SAMAE prossegue recadastrando unidades consumidoras

SAMAE
Frio? Que nada! Recadastramento das unidades consumidoras continua no Bairro Coloninha

Araranguá

Os servidores do SAMAE, Heleno Francisco Vicente e Adriano Fernandes de Freitas, Adrianinho, já estão no Bairro Coloninha fazendo mais uma etapa do recadastramento de dados dos titulares de fatura.

Mesmo atuando nesta terça-feira pela manhã com equipe reduzida, o SAMAE destaca a importância de manter ativo o recadastramento, pois esta ação vai ajudar a aproximar ainda mais a autarquia dos seus consumidores. ‘Na entrevista solicitamos dados referentes ao número da matrícula da fatura, Documento de Identidade, CPF, e-mail, WhatsApp e fone (caso tenham). Estes contatos são importantes para dinamizar a expedição de documentos e envio de informativos cujo interesse é público’, comenta o diretor administrativo Elton Ferreira. Em condições normais, o SAMAE realiza o recadastramento diário envolvendo de cinco a seis trabalhadores.

O recadastramento é feito pelos próprios servidores do SAMAE em horários alternativos. Eles trabalham uniformizados e utilizam crachás de identificação. Os profissionais não solicitam para ingressar no interior do imóvel do entrevistado. O consumidor não paga qualquer taxa pelo recadastramento, que iniciou em março e já foi concluído nas comunidades de Balneário Morro dos Conventos, Loteamento Paiquerê, Arapongas e Santa Rosa de Lima.

Há outras opções para atualização de dados junto ao SAMAE. Uma delas é comparecendo diretamente na sede da autarquia - Rua Expedicionário Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha, das 7h às19h. A outra maneira é realizar o recadastramento por meio do WhatsApp: 99167-8958, que é exclusivo para esta finalidade.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR