Notícias

Cliente agradece atendimento e resolução de problema

É SATISFAÇÃO QUE SE DIZ?

Atender bem é um dever, porém quando o cliente demonstra satisfação, significa que estamos no caminho certo!
Gratidão a Jesiane Mota, moradora do Bairro Coloninha, que realizou seu recadastramento conosco, esclareceu dúvidas e enviou esta bela mensagem (em anexo, transcrita na íntegra) para a secretária do SAMAE, Michele Ungaratti Broilo.

A autarquia agradece pelo carinho e reitera: Querida Jesilene e demais clientes do SAMAE, nossa dedicação e empenho para fazer o trabalho cada vez melhor tem motivos: ‘Proporcionar satisfação, alegria e bem estar para vocês!’

Lembrando que, a atualização de dados dos titulares de fatura do SAMAE também pode ser feita WhatsApp: 99167-8958, que é exclusivo para esta finalidade.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR