Notícias

SAMAE adquire escavadeira hidráulica zero Km

NOVA AQUISIÇÃO
SAMAE recebe escavadeira hidráulica, que fortalece e qualifica a prestação de serviços

Araranguá

Ampliando sua frota de veículos visando dinamizar e qualificar ainda mais os trabalhos, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) recebeu, no início da tarde desta sexta-feira, dia 3, uma escavadeira hidráulica da marca Xuzhou Construction Machinery Group (XCMG), modelo 180BR. A entrega do veículo foi feita pelo representante comercial, Arhaan Ferreira, da Macromaq, empresa vencedora da licitação, modelo pregão presencial. O ato foi prestigiado pelo diretor geral do SAMAE, Jairo do Canto Costa, Jairinho; o diretor administrativo, Elton Ferreira e o assessor Jurídico, Gian Carlos Goetten Setter.

A escavadeira hidráulica destaca-se por proporcionar amplo manuseio e eficiência da operação. Além disso, o modelo adquirido, XE180BR, possui características que atendem à demanda, isto é, manutenção, implantação e substituição de redes de distribuição de água e esgoto, recuperação das ruas danificadas devido à realização dos serviços, bem como limpeza e preservação de córregos de acesso as lagoas e mananciais de captação de água.

O veículo foi adquirido por R$ 750 mil, valor inferior ao limite estabelecido pela licitação, que era de R$ 805mil. Jairo do Canto Costa afirmou que, a nova escavadeira proporcionará mais agilidade na execução do grande volume de obras que acontecem no município, pois ela (escavadeira) poderá ser utilizada em diversas frentes, contando também com limpezas de rios e outras ações importantes.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR