Notícias

Atendimento ampliado do SAMAE tem boa procura

SAMAE
Atendimento com horário ampliado tem boa adesão

Araranguá

Faça chuva ou sol frio ou calor, o setor comercial do SAMAE de Araranguá mantém expediente das 7h às 19h, entre segunda e sexta-feira.

E, a cada dia está comprovado que o horário ampliado facilita o acesso da população, que comparece à unidade administrativa solicitando documentos como expedição de segunda via, pedido de ligação/religação de água, solicitação de recálculo de consumo, renegociação de débitos -cuja campanha que oferece condições especiais encerra em 30 de junho – e adesão ao Programa Tarifa Social, no qual é necessário, entre outras prerrogativas, ser integrante do CadÚnico.

Coincidência ou não, os horários ampliados tem registrado crescente fluxo de pessoas, que aproveitam os espaços entre início, encerramento e intervalo de suas atividades profissionais para esclarecer dúvidas receber orientações e equacionar situações junto ao SAMAE. Isto ocorre entre 7h e 8h, do meio-dia às 13h, entre 18h e 19h.
Em casos emergenciais, o SAMAE disponibiliza o fone plantão 3524-0837.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR