Notícias

SAMAE incentiva o Campeonato Moleque Bom de Bola

MOLEQUE BOM DE BOLA
SAMAE sedia reunião que debate a disputa da fase municipal

Araranguá

Na tarde desta quinta-feira, dia 9, o Centro de Convivência do SAMAE sedia a reunião técnica referente à disputa da fase araranguaense do Moleque Bom de Bola. O evento, que mobiliza representantes de várias unidades de ensino do município teve coordenação do diretor do DME, Aurélio Espíndola.

A expectativa é que a etapa municipal seja disputada já na próxima semana, dependendo, logicamente, das condições climáticas. A competição local alusiva ao Moleque Bom de Bola reunirá equipes de futebol masculinas e femininas, distribuídas nas categorias de 11 a 14 anos, e de 15 a 17 anos. Os vencedores carimbam passaporte para a etapa microrregional.

O Campeonato Catarinense Escolar de Futebol - Moleque Bom de Bola é promovidos pelo Governo do Estado de Santa Catarina e organizado pela Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE) em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, das Coordenadorias Regionais de Educação e conta com o apoio das Prefeituras Municipais, de entidades educacionais, esportivas, culturais e filantrópicas existentes no Estado e fora dele.

Fomentar a prática do esporte, promover o intercâmbio esportivo, educacional e cultural e proporcionar sequência ao processo pedagógico vivenciado nas escolas, principalmente durante as aulas de Educação Física. O SAMAE de Araranguá apoia o evento cedendo suas dependências, auxiliando na divulgação e fornecendo copos de água – envasados na própria autarquia – que auxiliam na hidratação dos estudantes/atletas e integrantes das comissões técnicas.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR