Notícias

Horário ampliado agrada clientes do SAMAE

SAMAE
Atendimento de 12 horas por dia ofertado no setor comercial agrada ao público

Araranguá

Implantado para facilitar o acesso das pessoas aos serviços, o horário ampliado do SAMAE tem atingido seus objetivos, assim entre segunda e sexta-feira, das 7h às 19h, o setor comercial registra intenso movimentação de clientes.

O auxiliar administrativo do SAMAE, Glauber José Boucinha Soares observa que horários alternativos - compreendido ao meio-dia, entre 7h e 8h e no período das 18 às 19h – vem sendo bastante aproveitado pela população: E não é para menos, afinal de contas esta extensão no expediente possibilita que muitos cidadãos possam solicitar documentos, receber orientações e fazer encaminhamentos sem que precisem interromper suas atividades profissionais.
Glauber trabalha no SAMAE há 14,3 anos. Gaúcho de Porto Alegre, mas criado em Dom Pedrito, na Região da Campanha - próximo à divisa entre Rio Grande do Sul e Uruguai - ele conhece as agruras do inverno. Assim todas as manhãs, esbanja disposição para despertar cedo e logo se dirigir a unidade administrativa do SAMAE, onde às 7h começa a atuar no atendimento e orientação aos clientes. Como bom gaúcho, é apreciador do autêntico chimarrão, bebida que consume em casa ou em reuniões com a família, já no SAMAE a opção para aquecer o corpo é o saboroso cafezinho.

Além do atendimento presencial, o SAMAE dispõe dos seguintes canais de relacionamento:
- Fone plantão: (48) 3524-0837
- WhatsApp do setor de Comunicação: (48) 996755901
- WhatsApp do Setor Comercial: (48) 991163511
- Facebook: samaedeararangua
- Instagram: samae_ararangua
- Site: http://www.samaeararangua.com.br
- E-mail: samaeimprensa50@gmail.com

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR