Notícias

Venha para o SAMAE. Aqui não 'tem tempo ruim'

#VENHA PRO SAMAE. AQUI NÃO TEM TEMPO RUIM.

No início da manhã desta terça-feira, dia 14 de junho, uma densa neblina cobre a vegetação e também as águas do Açude Belinzoni, que abastece a ETA III, no Bairro Urussanguinha.

Figura frequente no inverno - cujo início oficial ocorre em 21 de junho – a neblina tem sua beleza, mas também altera a rotina dificultando a visibilidade, o que requer redução de velocidade e atenção especial nas estradas. Segundo o site https://tempo.canalrural.com.br/ não há previsão de chuva hoje para Araranguá.

Independente das condições de clima e tempo, o SAMAE já está de portas abertas atendendo a comunidade. O setor comercial mantém expediente entre 7h e 19h, entre segunda e sexta-feira, sem fechar ao meio-dia.

Ali é possível realizar várias ações, como atualizar seus dados, trocar o nome do titular da fatura, aderir à campanha para renegociação de débitos – que encerra no dia 30 de junho oferecendo condições especiais de parcelamento - solicitar realizar várias ações, como: trocar o nome do titular da fatura, ligação ou religação de água, pedir segunda via da fatura, obter informações sobre a Tarifa Social, que pode oferecer descontos de até 50% para as famílias que cumpram os requisitos legais, como, por exemplo, ser integrantes do CadÚnico.
Além disso o SAMAE disponibiliza o fone plantão 3524-0837 para casos urgentes.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR