Notícias

SAMAE oferece opções para fazer recadastramento

SAMAE
Titulares de faturas podem fazer atualização cadastral por WhatsApp e também pessoalmente

Araranguá

Moradores de Balneário Morro dos Conventos, Loteamento Paiquerê, Santa Rosa de Lima, Arapongas e de boa parte da Coloninha já receberam a visita dos servidores do SAMAE e realizaram o recadastramento de seus dados.
Para realizar esta tarefa os profissionais do SAMAE - que trabalham usando uniformes e crachás da autarquia - vão percorrer todas as comunidades do município.

Além da maneira presencial, há outras opções para atualização de dados (e-mail, fone, WhatsApp, Documento de Identidade, CPF, etc) junto ao SAMAE. Uma delas é comparecendo diretamente na sede da autarquia - Rua Expedicionário Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha, das 7h às19h. Outra forma é realizar o recadastramento por meio do WhatsApp: 99167-8958, que é exclusivo para esta finalidade.

Nas últimas semanas, muitas pessoas tem comparecido ao setor comercial do SAMAE. Na tarde desta segunda-feira, por exemplo, as estagiárias Suelen da Rosa Carlos e Maria Laura Campos disseram que o movimento foi intenso. Além de pedidos de religação e religação, impressão de segunda via e recálculo de consumo, muitos titulares de contas estiveram no SAMAE para renegociar seus débitos, aderindo a campanha que oferece condições especiais (cujo encerramento ocorre em 30 de junho) e também para fazer a atualização de seus dados.
A expectativa do SAMAE é concluir o recadastramento em dezembro deste ano. Entre os benefícios gerados pelo ato está a facilidade de acesso aos principais serviços de atendimento on line, como emissão de segunda via da conta, situação do abastecimento de água e consulta de faturas e informativos de interesse público.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR