Notícias

Veículos do SAMAE tem plotagem renovada

PATRIMÔNIO
SAMAE implanta nova plotagem em seus veículos

Araranguá

Metade da frota de veículos do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) já recebeu nova plotagem. A ação gera uma série de vantagens, como proporciona maior segurança aos usuários, facilita a identificação dos automóveis, camionetes e caminhões à serviço da Administração Pública onde quer que eles estejam, auxilia na organização interna e possibilita maior publicidade ao município.
Até agora, o SAMAE já implantou a nova identificação em sete veículos: três camionetes Fiat Strada, um Ford Ka, um Toyota Corolla e dois Fiat Uno. A expectativa é concluir a plotagem da frota até o dia 30 de junho. Ainda falta colocar adesivos oficiais em duas camionetes S-10, uma Fiat Strada e nos quatro caminhões da autarquia. 'Uma das prioridades desta diretoria é otimizar processos para gerar economia. A plotagem dos veículos parece uma iniciativa simples, porém é importante para proporcionar maior controle sobre a frota, além de elevar transparência e moralidade na gestão dos recursos públicos', destaca o diretor administrativo, Elton Ferreira.

Em observância ao princípio da publicidade, todos os veículos da frota do SAMAE são plotados com adesivos em tamanho e letras que permitem sua fácil leitura, constando logomarca, imagem valorizando a água, bem como o nome da autarquia nas laterais, frontal e traseira. Outro fator em comum é a divulgação dos fones do SAMAE (3524-0837 e 99116-3511), além do logotipo de Araranguá, isto é, a Bandeira do Município multicolorida - cores azul, branca, vermelha e amarela – mais o slogan ‘Terra Nossa’, que transmite uma sensação de simpatia e amor e despertando um elo entre a administração e os munícipes.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR