Notícias

Reunião define planejamento estratégico em obras

PLANEJAMENTO
SAMAE usa análise estratégia para fazer obras subterrâneas antes das ruas receberem pavimentação

Araranguá

O planejamento na gestão pública possibilita que o gerenciamento das ações seja feito de acordo com as demandas da população observando critérios como prioridade, dinamismo e custo-benefício. Desde o início do mandato, em janeiro de 2021, esta tem sido a filosofia do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE). Uma das consequências disto é que a autarquia, sempre que possível, realiza obras em consonância com o cronograma da Prefeitura de Araranguá.

Na tarde desta segunda-feira, dia 27, o diretor geral do SAMAE, Jairo do Canto Costa, Jairinho, recebeu em seu gabinete o engenheiro químico, Mário Copetti e o assessor Jurídico, Gian Carlos Goetten Setter. O assunto da reunião foi a análise e a adoção de estratégias visando a execução de cinco obras:
- Substituição de aproximadamente 800m de rede de água na Rua Iracy Luchina, Bairro Urussanguinha.
- Extensão de rede da Rua Coronel João Fernandes, no trecho compreendido entre Rua Bento Gonçalves e Rodovia SC-447.
- Extensão de rede de água na Estrada Geral Lagoa da Serra; - Substituição de trecho da antiga rede de água da Avenida Capitão Pedro Fernandes por uma nova.
- Implantação de rede para ampliar a capacidade de abastecimento de água no Loteamento Bela Vista, Bairro Santa Catarina.

Nas cinco vias públicas, a Prefeitura já confirmou, inclusive assinou ordens de serviço para implantar pavimentação, porém a harmonia com o SAMAE é importante para que os serviços subterrâneos sejam feitos pela autarquia em conformidade com o cronograma de obras do Executivo. Esta estratégia evita transtornos, futuras intervenções na pavimentação e ainda valoriza o patrimônio público.

Outras Notícias

Mais Notícias

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR