Notícias

Veja as quatro maneiras de fazer recadastramento

ATUALIZE SEUS DADOS!
Veja como é fácil e simples fazer o recadastramento no SAMAE

Araranguá

Facilitar o acesso dos titulares de faturas, dinamizar o serviço (pedidos de ligação, religação, receber avisos, etc) e aproximar ainda mais o SAMAE da população estão entre os principais benefícios gerados pelo recadastramento, que desde março é feito pelos profissionais da autarquia.
No recadastramento, o SAMAE atualiza dados do Documento de Identidade, e-mail, CPF, fone, endereço e WhatsApp, dos titulares das faturas.

Desde março, o recadastramento era feito com entrevistas nos domicílios. O SAMAE, no entanto, deseja dinamizar este procedimento, por isso vai implantar, a partir do dia 4 de julho, segunda-feira, uma nova metodologia. Assim, ao invés das visitas as unidades consumidoras, o SAMAE vai entregar - junto com a respectiva fatura - uma notificação alertando que, o titular da conta deve providenciar a atualização de seus dados. Para isto são disponibilizadas quatro opções:

1º - Comparecendo pessoalmente no setor comercial do SAMAE - Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha - entre 8h e 19h, de segunda a sexta-feira.
2º - Por meio do fone de plantão (48) 3524-0837.
3º - Por intermédio do WhatsApp (48) 99167-8958.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR