Notícias

SAMAE mantém expediente 24h por dia

O SAMAE NÃO PARA. VENHA PRA CÁ!

A temperatura ficou mais amena, não chove e a quinta-feira está ensolarada. Assim chegamos a 30 de junho, último dia do mês, que coincide com início da segunda metade de 2022 e com o prazo final para que titulares de faturas ou responsáveis façam adesão a Campanha Conversando com o SAMAE. Esta modalidade vigora deste agosto do ano passado, oferecendo condições especiais para parcelar antigos débitos.

O setor comercial está atendendo desde às 7h, não fecha ao meio-dia e mantém expediente até às 19h. Desde cedo, a movimentação no local é intensa. Aproveite! Quitando débitos à vista não há juros, multa ou correção monetária. Se a opção recair sobre parcelamento, o acréscimo é gradual a quantidade de prestações. Existe possibilidade de pagar em até 96 vezes.

O SAMAE não para! As equipes operacionais já estão trabalhando. As cinco Estações de Tratamento de Água (ETAs) e as duas Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs) funcionam 24h por dia.

Além disso, a Técnica em Química Industrial do SAMAE, Fernanda Fernandes, mantém a rotina de fazer coletas e testes quanto a qualidade da água. Ela, aliás, tem o privilégio de desempenhar a função que gosta, trabalhar na autarquia que escolheu e ainda desfruta de paisagens de rara beleza, entre os deslocamentos entre cidade e interior.

Na foto, a profissional registra o cenário antes do sol nascente, onde a neblina da manhã contrasta com a vegetação, na comunidade de Espigão da Pedra. Nesta localidade fica situada a ETA V, que abastece os moradores de Espigão da Pedra, Pontão e Barro Vermelho.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR